sexta-feira, 8 de outubro de 2010

mascara ... ~~


Quando o sorriso estampado em minha face ñ mais existir,
E meu vibrante e reluzente olhar se apagar
Ñ se surpreenda
Esse rosto alegre e vívido eh soh uma máscara

P/ baixo dela encontrarás muito mais q tristeza:
Encontrarás uma angustiante vida penosa,
Ond sonhos afogam-se num rio d lágrimas
E a realidade, num mar d dúvidas

Sou palavras tristes em um filme d comédia
Sorria, e sorrirei junto ctg
Chore, e enxugarei seu pranto

Talvez tenha essa máscara por isso...
Para ser soh um simples bobo da côrte,
Q aos olhos do mundo ñ possui nenhum sentimento, nenhuma emoção

Por favor, ñ me tire essa máscara colorida
Ñ quero q ngm veja o quão preto-e-branco eh meu interior
Prefiro continuar vivendo da alegria irresistível d outros
A ter q encarar minha própria existência lutuosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário